segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

DANDO GRAÇAS A DEUS POR TUDO

Hoje venho aqui postar um pouco pois senti saudades do blog e vim trazer um pouco de informação
Eu venho dizer q estou muito bem e que Deus tem me guardado até aqui...

Eu tenho um Dono e não sou obra do acaso e se o Senhor permitiu amém

Sei que não cai uma folha da arvore sem a permissão dEle

Passei por momentos ruins pois tive reação alergica durante a cirurgia

acordei entubada(nem gosto de lembrar)foi horrivel...

mas graças a Deus estou em casa me recuperando

mas que seja tudo para honra e glória de Deus

e ainda vou testeMunhar aqui neste blog a minha cura

sei que ja estou curada me sinto curada mas com o laudo em mãos de minha cura

Agradeço a cada amado q orou e ora por mim Deus abençõe a cada um de vcs

Amo todos em Cristo

e nunca se esqueçam que TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL

                                  SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL



                                COM CRISTO SOMOS MAIS QUE VENCEDORES!

Nenhum comentário: