segunda-feira, 20 de julho de 2009

DESABAFO

Primeiramente desejo a todos uma ótima semana!!! Hoje o que eu tenho a dizer é o seguinte.... ontem resolvi dar uma olhadinha nos blogs dos amigos uns lindos outros de conteúdos muito bons mas alguns.... que me deixaram muito triste,muito mesmo Meu Deus quanta ofensa ao povo cristão, e olha vc agora deve estar pensando... este povo mundano esculacha mesmo,só que tem uma coisa... as criticas eram dos próprios ¨cristãos" este o motivo da minha tristeza,gente A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL SE VC ESTÁ DE PÉ CUIDE PRA QUE NÃO CAIA!!! Amados a palavra de Deus diz : NÃO JULGUEIS, PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADOS (Mt 7) Reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão"... tira primeiro a trave do teu olho..." (Mateus 7.5) Se o irmão fulano,ciclano ou beltrano é usado por Deus ganha muitas almas pra JESUS e vc fica criticando ele o problema é exclusivamente seu. Se ele pecou ou está em pecado o problema é dele com Deus ,pois será com ELE que este terá que prestar contas não é mesmo??? Estamos vivendo os ultimos dias aqui na terra não sabemos o dia nem a hora mas nós cristãos aguardamos a volta de Cristo,bom eu aguardo sim e você? Deixemos de falar mal dos irmãos Ore por ele!!!pra que Deus tenha misericórdia dele e que ele não perca a salvação, Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos” - Tiago 5:1 Vamos pregar sobre o amor de Deus que Jesus, cura,liberta, salva ,batiza... não percamos nosso precioso tempo em coisas fúteis que não trazem edificação espiritual pra ninguém. Afinal tbm daremos conta de tudo o que dissermos pense bem no que vai dizer(digitar).

Nenhum comentário: