segunda-feira, 20 de julho de 2009

O LAR QUE TEM JESUS CRISTO TEM TUDO

Joãozinho estudava numa classe junto com muitos alunos, a professora dando uma aula sobre ciências perguntou aos alunos – Alguém saberia me dizer onde fica o inferno? E o Joãozinho lá do fundo da classe levantou a sua mão e disse – Professora, eu sei onde fica o inferno, a professora disse: Onde fica? E ele falou, em minha casa, sabe por que professora? Porque lá o meu pai chega em casa bêbado briga com a minha mãe, bate em meus irmãos, os meus irmãos usam drogas não tem hora para chegar em casa, é uma tremenda bagunça, a minha casa é o inferno professora!Após o Joãozinho ter contado esta história a professora ficou com muita vergonha de ter ouvido isto da boca de uma criança. Passaram-se os dias e depois de não muito tempo a mesma professora estava dando aula aos mesmos alunos, e estava passando para a classe sobre o sistema solar, foi ai então, que achou interessante fazer uma pergunta aos alunos, e disse ela: - Alguém sabe me dizer onde fica o céu? Depois de alguns segundos o Joãozinho que estava no fundo da classe respondeu com um ar de alegria, professora eu sei onde fica o céu! A professora lembrou-se imediatamente da vergonha que havia passado há um tempo atrás quando havia lhe perguntado sobre o inferno, mas mesmo desconfiada perguntou: Onde fica? E ele disse: Professora passou lá em casa um casal com um livro de capa preta na mão, falaram com o meu pai, com a minha mãe e com os meus irmãos, hoje professora meu pai não chega mais em casa bêbado, não briga mais com minha mãe, meus irmãos só saem de casa para ir a igreja, sabe o que aconteceu professora? Todos nós aceitamos a Jesus como o Nosso Salvador, hoje a minha casa é um Céu!

Nenhum comentário: