segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tudo passa, momentos bons ou ruins sempre passam

Hoje quero expressar meus sentimentos de alegria...
Alegria pela vida, pelo ar que eu respiro
não tem coisa melhor do que viver
problemas na vida todo mundo tem
mas tudo passa, momentos bons e momentos ruins, tudo passa...graças a Deus!
Este ano de 2011 esta sendo muito bom para mim, 2010 não foi tão bom porque eu passei por momentos
dificeis com o tratamento da quimioterapia, mas Graças a Deus! conheci muitas pessoas pude contar minhas experiências e compartilhar experiências de outras pessoas também, são momentos de conhecimento
mas o ano de 2010 foi muito bom também porque no dia 21 de Julho eu conheci um irmão abençoado
que mora em outro país, o meu querido pastor Marvin.(Colômbiano)

Pude compartilhar com ele muito e neste ano no dia 11 de março ele veio até mim com sua mãe , conhecer a mim e minha familia,como Louvo a Deus por isto!
Foram momentos muito bons que vou guardar para sempre, e também eles me levaram para conhecer o Rio de Janeiro, e la eu conheci o irmão dele o Edinson , um amigo muito especial que aprendi a amar também.




Jamais vou me esquecer dos momentos que compartilhamos
e do quanto foi triste o momento da despedida
ainda choro de lembrar ,mas me alegro porque em breve eu irei até a Colômbia rever meu queridos e amados amigos e conhecer seu lindo país.

Nenhum comentário: