quarta-feira, 27 de maio de 2009

Agradeço a Deus por um dia de vida!!

É Amados mais um dia de vida, Louvado seja Deus!!!
Hoje ao acordar pela manhã após levar minhas filhas a escola
eu resfriada!!!(comum nesta época do ano)
Liguei a tv e me deparei com a notica do dia
mudei de canal e la estava estamapado em todos jornais
a rebelião do moradores após saberem que um traficante que fora preso
receberam a noticia de que ele havia se "suicidado" com o cadarço de seu tênis!!
Daí eles sairam vandalizando atiando fogo em ônibus meu Deus que tragédia!
Mas amados infelizmente este é o fim tragico daqueles que não estão firmados na palavra de Deus.
Por isso não me canso de anunciar o evangelho queiram ouvir ou não
Não deixe uma oportunidade passar por ti e nunca deixes de falar:
_Cristo Salva Ele é o Unico caminho
_Cristo Liberta Ele é o nosso Redentor
Ele é o Nosso Único caminho(o Único mediador entre Deus e os homens)
não queira te encontrares com Ele e com que cara você irá dizer;
_Ah Senhor,eu "ia" falar de Ti pra ele mas.... é....não deu...
Vamos Gritar aos quatro cantos do mundo
SALVAÇÃO SÓ EM CRISTO JESUS
TENHAM UMA ÓTIMA E ABENÇOADA QUARTA E AGRADEÇA PELA VIDA
FRASE DO DIA:A ARVORE SÓ É APEDREJADA QUANDO DA FRUTOS.

Nenhum comentário: