quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Reaparecendo no blog rsrsrsrs

Bom ja faz algum tempo  não escrevo nada aqui,nem dou noticias
mas estou bem..graças a Deus muito bem
quase 7 meses sem escrever nem postar nada..uffa mas to aqui...hehehe
Antes tarde do que nunca rsrsrs
Graças a Deus ja terminou meu tratamento de radioterapia em Outubro
agora só faço acompanhamento médico a cada 3 meses
me sinto ótima e com a certeza de que estou completamente curada
pra honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo
Não posso reclamar de nada porque sou feliz afinal estou viva e isto é o que importa
como costumo dizer pras pessoas..To com pressa de morrer não! rsrs
Mas Deus é quem sabe o dia e a hora eu estou completamente em Suas poderosas mãos
e sei que Ele é quem cuida de mim..sempre.
 Fotos de como ficou meu cabelo (quase careca) e a de baixo como ele esta atualmente.
Não se esqueça..Deus está no controle.

Nenhum comentário: